Curso Regular de ITL v3 e 4 (Teoria e Exercícios).

Curso Regular de ITL v3 e 4 (Teoria e Exercícios).

  • 04 Horas de duração
  • 9 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 ano de suporte
Parcele em 10x R$ 3,15 (ou R$ 31,50 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Professor das Disciplinas de Informática e Tecnologia da Informação para Concursos e das áreas de Projetos e Agilidade. Coach da Concursos e Provas.
Site Professor Gabriel Pacheco

Descrição: 4 horas e 30 minutos de aulas em vídeo e PDFs assertivos, exercícios detalhadamente resolvidos, fórum de tira-dúvidas de cada aula e 1 ano de acesso irrestrito a todas as aulas.

Concurso: Aberto a todos os Concursos que cobrem tal conteúdo.

Cargo: Todos os Cargos que estejam trabalhando com o respectivo conteúdo.

Banca: Todas as Bancas que trabalham com o respectivo conteúdo.

Disciplina: Tecnologia da Informação/Informática - ITIL v3 e 4.

Professores: Gabriel Pacheco.

ObservaçõesNosso conteúdo se tornou uma realidade nos concursos públicos das áreas de Fiscalização (ISS e SEFAZ), Tribunais de Contas e Controladorias (TCs e CGc), tendo sido cobrado em 90% dessas provas nos últimos 2 anos. Como os senhores, que não são da área de TI, têm pouca familiaridade com o conteúdo, estou gravando este curso completo com toda a teoria necessária sendo trabalhada de forma extremamente assertiva, utilizando um vocabulário bem claro e regrado a diversos exemplos e exercícios, de forma que o Concurseiro possa obter conhecimento e completa confiança sobre o assunto.

1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Este curso destina-se ao aluno que está estudando para Concursos Públicos e precisa aumentar seu nível de aprofundamento no conteúdo de ITIL, tanto para alunos iniciantes, quanto para alunos que já possuem um bom conhecimento no assunto, mas detecta que ainda sim precisa aumentar seu conhecimento.

Alunos que estão estudando para cargos de Tecnologia da Informação e também para cargos que não sejam de Tecnologia da Informação, como Concursos das demais Áreas nas quais este conteúdo tem sido efetivamente cobrado (Fiscal, Auditoria de Controle Externo e Interno e Especialista e Gestão).

Gabriel Pacheco
"Professor das Disciplinas de Informática e Tecnologia da Informação para Concursos e das áreas de Projetos e Agilidade. Coach de Concursos e Provas."

               

Professor de Tecnologia da Informação para Concursos e Facilitador de Treinamentos de Certificação PMP, CAPM, SCRUM e Metodologias Ágeis, bem como em cursos profissionalizantes e Práticos de Gerenciamento de Projetos a mais de 10 anos.

Master Trainer, Analista Comportamental DISC, Coach e Mentor das áreas de Concursos Públicos e Provas.

Aprovado em 8 Concursos Públicos e trabalhando em prol da aprovação dos Senhores desde 2010.


Lembre-se sempre: seu maior adversário é você!!! 

Professor Gabriel Pacheco

Twitter: @gabrielfpacheco    

Instagram: @professor.gabrielpacheco 

www.professorgabrielpacheco.com.br 

https://www.youtube.com/profgabrielpacheco 


Site Professor Gabriel Pacheco
"Professor das Disciplinas de Informática e Tecnologia da Informação para Concursos e das áreas de Projetos e Agilidade. Coach da Concursos e Provas."

               

Professor de Tecnologia da Informação para Concursos, em cursos de Certificação PMP, CAPM, SCRUM e Metodologias Ágeis, bem como em cursos profissionalizantes de Gerenciamento de Projetos.

Master Trainer, Analista Comportamental DISC, Coach e Mentor das áreas de Concursos Públicos e Provas.

Aprovado em 8 Concursos Públicos e trabalhando em prol da aprovação dos Senhores desde 2011.


Lembre-se sempre: seu maior adversário é você!!! 

Professor Gabriel Pacheco

Twitter: @gabrielfpacheco    

Instagram: @professor.gabrielpacheco 

www.professorgabrielpacheco.com.br 

https://www.youtube.com/profgabrielpacheco 



Conteúdo Programático

Conceitos Básicos; Ciclo de vida de Serviço; Estratégia de Serviços – Service Strategy; Desenho de Serviço – Service Design; Transição de Serviço – Service Transition; Operação de Serviço – Service Operation; Melhoria de Serviço Continuada – Continual Service Improvement.

Diferenças entre ITIL v3 e 4.
  • 1. Gestão de Serviços - ITIL – Conceitos – 1 - Regular
  • 2. Gestão de Serviços - ITIL – Ciclo de Vida de Serviços – 2 - Regular
  • 3. Gestão de Serviços - ITIL – Estratégia de Serviços – 3 - Regular
  • 4. Gestão de Serviços - ITIL – Estratégia de Serviços – 4 - Regular
  • 5. Gestão de Serviços - ITIL - Desenho de Serviços - 5 - Regular
  • 6. Gestão de Serviços - ITIL - Desenho de Serviços - 6 - Regular
  • 7. Gestão de Serviços - ITIL - Transição de Serviços - 7 - Regular
  • 8. Gestão de Serviços - ITIL - Operação de Serviços - 8 - Regular
  • 9. Gestão de Serviços - ITIL - Melhoria de Serviços - 9 - Regular
Voltar ao topo