Aula 00 - Introdução à Inteligência Artificial.

Conteúdo

1Entenda as Parcerias

Aqui serão postados vídeos explicativos sobre cada uma das nossas parcerias e como tudo funciona.
  • Entenda a Parceria com o TECConcursos e como tudo funciona após a sua matrícula

    01:59

2ESTRATÉGIA – todas as aulas disponíveis

1 Balanced Scorecard (BSC) – principais conceitos, aplicações, mapa estratégico, perspectivas, temas estratégicos, objetivos estratégicos, relações de causa e efeito, indicadores, metas, iniciativas estratégicas. 2 Referencial Estratégico das Organizações. 2.1 Análise de ambiente interno e externo. 2.2 Ferramentas de análise de ambiente: análise SWOT, análise de cenários, matriz GUT. 2.3 Modelo de negócios e quadro de modelo de negócios (Business Model Canvas). 2.3.1 Negócio, missão, visão de futuro, valores. 3 Indicadores de desempenho. 3.1 Tipos de indicadores. 3.2 Variáveis componentes dos indicadores.
  • PETIC - Missão, visão, objetivos estratégicos e indicadores - 01

    30:31

  • PETIC - Cadeia de Valor, BSC e OKR - 02

    26:17

  • PETIC - Matriz Swot, PDCA, 5W2H e Matriz GUT - 03

    35:07

  • PETIC - Pareto, Ishikawa, Benchmarking, Brainstorming, Histograma e Dispersão - 04

    28:32

  • Indicadores, Metas e Resultados - Cebraspe - 01

    36:19

3GESTÃO DE PROJETOS – todas as aulas disponíveis

1 Projetos. 1.1 Ciclo de vida do projeto. 1.2 Gerenciamento de projetos: conceitos básicos; áreas de conhecimento, projetos, programas, portfólio. 2 Tipos de Abordagem: tradicional, hibrida e ágil (Framework Scrum, Metodologia Lean e Método Kanban). 3 Indicadores: Lead Time, Delivery Rate, Net Promoter Score (NPS), Métricas de UX para produtos digitais, Objectives and Key Results (OKR) e Key Performance Indicator (KPI).
  • Gerenciamento de Projetos - PMBok 1

    36:14

  • Gerenciamento de Projetos - PMBok 2

    31:29

  • Gerenciamento de Projetos - PMBok 3

    40:04

  • Gerenciamento de Projetos - PMBok 4

    26:51

  • Gestão de Projetos - PMBok - 01 - Cespe - Multiplaescolha - Conceitos

    35:11

    ASSISTIR

  • Gestão de Projetos - PMBok - 02 - Cespe - Multiplaescolha - Contexto de GP e Estruturas Organizacionais

    18:21

  • Gestão de Projetos - PMBok - 03 - Cespe - Multiplaescolha - PMO

    12:04

  • Gestão de Projetos - PMBok - 04 - Cespe - Multiplaescolha - Ciclo de Vida de Projetos

    22:45

  • Gestão de Projetos - PMBok - 05 - Cespe - Multiplaescolha - Processos e Grupos de Processos

    22:59

  • Gestão de Projetos - PMBok - 06 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento da Integração

    11:21

  • Gestão de Projetos - PMBok - 07 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento do Escopo

    10:43

  • Gestão de Projetos - PMBok - 08 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento do Cronograma

    19:39

  • Gestão de Projetos - PMBok - 09 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento dos Custos

    22:01

  • Gestão de Projetos - PMBok - 10 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento dos Riscos

    14:12

  • Gestão de Projetos - PMBok - 11 - Cespe - Multiplaescolha - Gerenciamento das Partes Interessadas

    04:17

  • Gestão de Projetos - PMBok - 12 - Cespe - Multiplaescolha - Tópicos Adicionais

    09:01

  • Abordagens Ágeis, Scrum, Kanban - 01 - CESPE

    27:00

  • Abordagens Ágeis, Scrum, Kanban - 02 - CESPE

    28:25

  • Abordagens Ágeis, Scrum, Kanban - 03 - CESPE

    15:30

  • Experiência do Usuário - UX - Reta Final - Multibancas - Aula 01

    27:32

    ASSISTIR

  • Experiência do Usuário - UX - Reta Final - Multibancas - Aula 02

    22:10

4GESTÃO DE PRODUTOS – todas as aulas disponíveis

1 Produtos. 1.1 Ciclo de vida do produto. 1.2 User Story Map (USM). 1.3 Roadmap de Produto. 1.4 User Story (US). 1.5 Técnicas de levantamento de requisitos. 1.6 Releases. 1.7 Minimum Viable Product (MVP). 1.8 Design de Produto. 1.9 Gerenciamento de Backlog. 1.10 Processo de Desenvolvimento de Produtos digitais. 2 User Experience (UX). 2.1 acessibilidade e usabilidade. 2.2 Task Flow. 2.3 Metodologias ágeis e experiência do usuário. 2.3.1 Conceitos básicos e aplicações. 2.3.2 Storytelling. 2.3.3 Design thinking. 2.3.4 Research, user interface. 2.3.4.1 Lean Concept, Discovery Sprint. 2.3.5 Prototipação. 2.4 Técnicas de facilitação e mediação de atividades co‐criativas e Design Sprints.
  • Engenharia e Gerência de Requisitos - 01 - CESPE

    26:04

  • Engenharia e Gerência de Requisitos - 02 - CESPE

    27:19

  • Engenharia e Gerência de Requisitos - 03 - CESPE

    16:45

  • Experiência do Usuário - UX - Reta Final - Multibancas - Aula 01

    27:32

    ASSISTIR

  • Experiência do Usuário - UX - Reta Final - Multibancas - Aula 02

    22:10

  • Testes de Software - 01 - Cespe

    27:00

    ASSISTIR

  • Testes de Software - 02 - Cespe

    25:54

    ASSISTIR

5GESTÃO E GOVERNANÇA – todas as aulas disponíveis

1 Gestão de contratação de soluções de TI. 2 Legislação aplicável à contratação de bens e serviços de TI e suas alterações. 2.1 Lei nº 13.303/2016. 2.2 Elaboração e fiscalização de contratos. 2.2.2 Cláusulas e indicadores de nível de serviço. 2.2.3 Papel do fiscalizador do contrato. 2.2.4 Papel do preposto da contratada. 2.2.5 Acompanhamento da execução contratual. 2.2.6 Registro e notificação de irregularidades.2.2.7 Definição e aplicação de penalidades e sanções administrativas. 2.2.8 Licenciamento de software. 3 Princípios fundamentais da administração pública.
  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 01

    30:33

    ASSISTIR

  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 02

    33:51

  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 03

    23:36

  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 04

    26:36

  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 05

    27:50

  • Legislação Aplicável às Contratações de TI - Regular - 06

    34:52

  • Características das Contratações de TI - Regular - 01

    32:22

  • Características das Contratações de TI - Regular - 02

    26:07

  • Características das Contratações de TI - Regular - 03

    28:24

  • Características das Contratações de TI - Regular - 04

    26:09

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 01

    26:30

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 02

    27:06

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 03

    25:09

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 04

    27:18

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 05

    32:01

  • IN 01-2019 e o Processo de Contratação - Regular - 06

    27:04

6INOVAÇÃO EM TI NO SISTEMA FINANCEIRO - todas as aulas disponíveis

1 Novas Tecnologias. 1.1 Blockchain, IoT, fintechs, inteligência artificial, e machine learning aplicados ao setor financeiro. 2 Transformação Digital. 2.1 Estratégias e práticas para digitalização de serviços financeiros. 2.2 Open finance. 2.3 Integração de APIs. 3 Gestão da Inovação. 3.1 Métodos para fomentar a inovação dentro das instituições financeiras, incluindo laboratórios de inovação, hackathons, e parcerias com startups. 4 Tendências de Mercado. 4.1 Acompanhamento e identificação de novas tecnologias e oportunidades de negócio no setor financeiro, como criptomoedas, pagamentos digitais, e digital banking.
  • Usabilidade - Multibancas - Aula 01

    26:53

  • Usabilidade - Multibancas - Aula 02

    17:11

  • Transformação Digital - 01

    26:16

  • Políticas de Governo Digital - Lei nº 14.129_2021 - Multibancas - 01

    35:28

  • Políticas de Governo Digital - Lei nº 14.129_2021 - Multibancas - 02

    25:07

  • Blockchain e DLT-Multibancas-Aula01

    28:45

  • Blockchain e DLT-Multibancas-Aula02

    35:27

  • IoT - Regular - 01

    34:28

  • IoT - Regular - 02

    31:59

  • Realidade Aumentada - Regular

    18:50

  • Aula em PDF - Inteligência Artificial

    94 págs.

  • Aula 00 - Introdução à Inteligência Artificial.

    36:43

    ASSISTIR

  • Introdução - Questões - 2023-2024

    21:50

  • Aula 01 - Introdução a Machine Learning

    26:36

    ASSISTIR

  • Aula 02 - Introdução a Machine Learning - 02

    09:10

  • Aula 03 - Machine Learning - Over e Underfitting

    26:21

    ASSISTIR

  • Aula 04 - Machine Learning - Tipos de Aprendizado

    14:42

  • Aula 05 - Machine Learning - Métricas de Classificação

    24:08

  • Aula 06 - Machine Learning - Classificação, Árvores de Decisão e Random Forest

    36:16

  • Aula 07 - Machine Learning - KNN e Naive Bayes

    29:00

  • Aula 08 - Machine Learning - Redes Neurais Artificais

    26:40

  • Aula 09 - Machine Learning - Regressão Logística e SVM

    23:52

  • Aula 10 - Machine Learning - Regressão

    11:40

  • Aula 11 - Machine Learning - Agrupamento

    29:37

    ASSISTIR

  • Aula 12 - Machine Learning - Regras de Associação e Redução de Dimensionalidade

    17:21

  • Aula 01 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    38:25

  • Aula 02 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    31:42

  • Aula 03 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    35:07

  • Aula 04 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    25:15

  • Aula 05 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    26:18

  • Aula 06 - Aprendizado de Máquina - Questões atualizadas 2024

    24:57

  • Tópicos de IA - Aula 01 - IA Generativa Parte 01

    27:30

  • Tópicos de IA - Aula 02 - IA Generativa Parte 02

    35:20

  • Tópicos de IA - Aula 04 - Ética na IA

    31:55

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade